quarta-feira, 20 de junho de 2012

Apresentando: Alline


Oi!

Meu nome é Alline, tenho 33, sou advogada, faço parte da Comissão de Apoio e Defesa dos Animais da OAB da minha cidade, fiz também faculdade de Engenharia Agronômica, mas nunca atuei na área.

Tenho uma filha de 4 patas chamada Mel (uma poodle que de tão doce que não poderia ter outro nome) e estou junto com meu amor, meu “Bizungo” há quase 5 anos.

Sei que é clichê, mas realmente depois do casamento o “caldo entornou” e o meu peso foi parar nas alturas!  (5 anos = 30 quilos)

Eu AMO comer bobagens, principalmente doces!

Nunca fui magra, sempre fui grande e muito alta, por isso meu peso sempre oscilava sem que as pessoas percebessem.

Mas agora a coisa ficou mais séria...estamos pensando em ter filhos e não é bom engravidar com sobrepeso...então...ATITUDE!

Por isso estamos aqui, tentando ajudar um ao outro pra que possamos ajudar a nós mesmos.

Meta fase 1 – como sou sistemática, elegi um número para minhas metas. O primeiro número é 3 (eliminar 3 quilos, fazer exercício pelo menos 3 vezes por semana)

Meta fase 2 – número 5 (eliminar 5 quilos e fazer exercício 5 vezes por semana)

Dieta – inicialmente nada radical (senão desisto!). A meta é comer com qualidade e sem sofrimento. Posteriormente penso em eliminar o açúcar da dieta.

Atividade: cama elástica e caminhada/passeios com a Mel

Um comentário:

  1. Parabéns amiga pela iniciativa! Em primeiro lugar nossa saúde né....to nessa com vcs também engordei um pouquinho nos últimos meses e quero me livrar deles...rsrsr bjs e vms mudar os números da balança.
    Priscila Della

    ResponderExcluir