sexta-feira, 22 de junho de 2012

Apresentando: Fabiano

Olá, meu nome é Fabiano, tenho 31 anos, aquariano, Corinthiano e sou supervisor de vendas com formação em marketing.

Eu e o meu amor, Alline (Bizunga) juntamos nossas escovas de dentes a uns cinco anos atrás e a cada dias que passa me apaixono mais por ela vivendo ao seu lado.
Adoro praticar esportes, e pratico desde criança. Quebrei minha clavícula no parto e tive um pequeno atrofiamento no braço direito, e por recomendações médicas, minha mãe sempre me incentivou (às vezes até obrigou rsrs).

Já pratiquei várias modalidades de esporte, mais a única que fiz com regularidade é a pelada uma vez por semana e desde que eu me entendo por gente eu brigo com a balança.

Agora estou animado com as corridas de rua, ano passado participei de uma e adorei, agora fico antenado nas provas para participar.

Não abro mão de um churrasco no fim de semana, adoro viajar e tomar uma gelada com os amigos. Adoro cozinhar e “inventar” e vou compartilhar essas invenções com vocês.

Esse período do ano viajo muito a trabalho o que vai ser um grande obstáculo para alcançar meus objetivos, mais como estou motivado vou tirar de letra. Eu acho...rsrsrs

É isso pessoal, nos encontramos aqui no blog, aqui vou mostrar meu dia a dia e o que estou fazendo pra conseguir os meus objetivos.  Conto com o apoio de todos e tenho certeza que vocês irão adorar essa experiência.

Minha meta da fase 01 (um mês): Emagrecer 3 Kg e conseguir manter regularidade na atividade física.

Minha meta da fase 2 (três meses):  Emagrecer  10 kg e conseguir mudar meus hábitos alimentares e correr os 5 Km com um bom tempo.

A atividade:  Por recomendação médica, irei me matricular em uma academia para fazer musculação, e pretendo continuar jogando futebol e pedalando.

A dieta: já tentei varias e agora estou buscando ajuda de um nutricionista. Minha consulta é dia 03/07. "Só de pensar em dieta já me dá até tremedeira..."  rsrsrs

Sempre que começo uma atividade física sozinho ou alguma dieta, vou muito bem no inicio, mais sempre me perco pelo caminho.
Com o incentivo do meu amor e dos meus Brothers, tenho certeza que dessa vez vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário