segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novas escolhas....

Nesse fim de semana eu e meu amor (Fabiano) resolvemos dispensar a diarista e no sábado acordamos dispostos a faxinar a casa.

Parece loucura, mas de vez em quando é muito legar fazer isso.

Nós nos dividimos e rapidinho estávamos com a casa limpinha...sem contar os 5 sacos de lixo que foram pra rua (é impressionante o tanto de porcaria que a gente junta néam??)

Bom, mas por que estou falando disso aqui??

Peraí que voces vão entender...

Como acordamos tarde, resolvemos tomar só um café com leite e umas torradas para almoçarmos mais tarde...aí fomos pro shopping!!!

Chegamos lá com MUITA fome mas conseguimos resistir às tentações gordurosas...e são muitas!!

Fiquei orgulhosa de nós dois, pois escolhemos almoçar comida japonesa – pedimos um combinado só com salmão e ainda comemos toda decoração de pepino, cenoura, nabo e alface!

Mas o melhor (pelo menos pra mim) vem agora...eu troquei o famoso Top Sunday de Caramelo por um YogoBerry cheio de FRUTAS!!!!

Que progresso!!!

Hoje vou caminhar com a Carol e com o Theus, pois o Bi estará em outra cidade degustando um jantar TOP com um monte de figurões (ah como esse menino é chique!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário